Buscar   OK
Hora Certa
87-99628-6782

Redes Sociais


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Top Música
1
Sete selos  - Guiomar Victor
Sete selos
Guiomar Victor
2
Lo-de-bar nunca mais  - Esther Pinheiro
Lo-de-bar nunca mais
Esther Pinheiro
Peça sua Música

  • kelly
    Cidade: Itapecerica da Serra
    Mensagem: bruna karla advogado fiel
  • Paulo Teixeira.
    Cidade: São Vicente
    Mensagem: Anderson Freire-Efésio 6
  • maria luiza braz silva
    Cidade: canhotinho
    Mensagem: Raridade
  • jose paes leme junior
    Cidade: suzano
    Mensagem: voz de muitas aguas
  • ciro
    Cidade: CANHOTINHO
    Mensagem: pela fé
  • ciro
    Cidade: CANHOTINHO
    Mensagem: pelo fogo
PATROCINADORES
Internacional
Publicada em 30/05/16 as 21:07h - 135 visualizações
Família missionária se torna perseguida porque menino de 6 anos gosta de cantarolar louvores

Publicado por Tiago Chagas em 29 de maio de 2016

Link da Notícia:

A perseguição religiosa aos cristãos geralmente é associada ao fechamento de igrejas, proibição de pregações do Evangelho e expulsão dos fiéis de suas casas e cidades. Porém, um caso que simboliza bem a tensão em que esses fiéis sofrem foi noticiado recentemente pela Missão Portas Abertas: um menino que canta louvores passou a ser alvo de seus vizinhos.

O caso, registrado na Ásia Central, envolve a família de um líder cristão que, além dos desafios de pregar o Evangelho em um ambiente hostil, precisa administrar uma situação delicada com o próprio filho, que gosta de cantar.

A esposa do evangelista relatou à Portas Abertas que seu filho chamou a atenção por gostar de louvar a Deus: "Eu e meu marido temos um filho de 6 anos, ele é alegre e vive cantarolando alto. Infelizmente, isso é um grande problema para mim. Já estivemos na delegacia por causa de um motorista de táxi que disse aos policiais que meu filho vivia cantando músicas cristãs", contou a mulher.

A paixão da criança pelo Evangelho atraiu a curiosidade dos vizinhos, e ele acabou se tornando um evangelista mirim, sempre respondendo perguntas a respeito do céu e a morte de Jesus: "Eu sei que ainda teremos muitos problemas por causa da espontaneidade dele. Uma criança de 6 anos não entende o motivo pelo qual devemos manter nossa fé em segredo. Tudo o que fazemos em nossa casa é secretamente, tanto os cultos quanto os seminários. É uma situação complicada, porque se eu disser para ele parar de louvar a Deus ou de compartilhar sobre Jesus, vou tirar dele o prazer de pregar o Evangelho dessa forma tão linda", ponderou a mãe, preocupada.

Para 2017, a preocupação da família será dobrada, pois o menino irá para escola e, muito provavelmente, os colegas o questionarão sobre o que ele fez no final de semana, quais as histórias que seus pais contam e quais brincadeiras fazem. "Estamos nos preparando para um tempo de perseguição, mas até agora não sei o que dizer a ele ou que tipo de conselhos dar antes que as aulas comecem", concluiu.

A Missão Portas Abertas pede oração por essa família e todos os outros irmãos em Cristo que formam a Igreja Perseguida ao redor do mundo, para que Deus os sustente em Sua graça.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Express Informática

A MÚSICA SACRA É NA RÁDIO PRIMÍCIA
Copyright (c) 2017 - RÁDIO PRIMÍCIA - Todos os direitos reservados