Buscar   OK
Hora Certa
87-99628-6782

Redes Sociais


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Top Música
1
Sete selos  - Guiomar Victor
Sete selos
Guiomar Victor
2
Lo-de-bar nunca mais  - Esther Pinheiro
Lo-de-bar nunca mais
Esther Pinheiro
Peça sua Música

  • Gaspar h.s
    Cidade: poços de caldas
    Mensagem: joabe ouvi uma voz gloriosa
  • Paula Nascimento
    Cidade: Carnaíba-PE
    Mensagem: Qualquer uma de Rose Nascimento
  • Paula Nascimento
    Cidade: Carnaíba-PE
    Mensagem: Eu escolho te louvar/ Mariana Valadão
  • Isabel Mussi
    Cidade: são paulo
    Mensagem: Se eu não conseguir falar da jozzyane
  • andrea campos
    Cidade: canhotinho
    Mensagem: como Paulo e Silas
  • gii simoes
    Cidade: sao paulo
    Mensagem: gideao eos trezentos elia oliveira
PATROCINADORES
Internacional
Publicada em 19/11/15 as 21:01h - 209 visualizações
Estado Islâmico ameaça invadir o Vaticano para cumprir “profecia” de Maomé

Gospel +

Link da Notícia:

 (Foto: Gospel+)

No momento em que se torna o alvo principal de diversos países, o Estado Islâmico reforça uma de suas principais características e ameaça invadir o Vaticano.

A promessa de perseguir e matar cristãos é antiga por parte dos terroristas do Estado Islâmico, mas agora, ganhou um novo capítulo, com a publicação de uma imagem manipulada que coloca sua bandeira no topo do obelisco presente na Praça de São Pedro, no Vaticano.

O grupo possui uma revista eletrônica, chamada Dabiq, e na edição mais recente está a reafirmação da ameaça, onde os terroristas dizem que a sede da Igreja Católica será um de seus próximos alvos, e que depois da invasão, fincarão sua bandeira no local.

Com o título "The Fail Crusade" ("a crusada fracassada", em tradução livre do inglês), a matéria é uma referência às cruzadas promovidas pela Igreja Católica na Idade Média, em perseguição a seus opositores.

Com essa publicação, o Estado Islâmico corrobora as afirmações do escritor Robert Spencer, um pesquisador e estudioso do islamismo, que em seu novo livro, "Infidel's Guide to ISIS" ("Guia do infiel para entender o Estado Islâmico", em tradução livre), apresenta e explica em detalhes os planos dos extremistas.

Spencer havia dito que o grupo pretende decapitar o papa e dar início ao Armagedom em até 10 anos. Esse plano foi construído a pretexto de se fazer cumprir profecias de Maomé e promover a "batalha final" entre os muçulmanos e os "infiéis" judeus e cristãos.

Nesse meio tempo, eles vêm se dedicando a cumprir as previsões de Maomé sobre a conquista das maiores cidades do hoje extinto Império Romano. Quando Maomé deixou essa tarefa aos muçulmanos, referia-se a Roma e Constantinopla, que hoje é a cidade turca de Istambul, e já é dominada pelo islamismo. Nesse cenário, o símbolo da conquista de Roma - vista como a "capital" do cristianismo, por sua importância durante os primeiros anos da Igreja Primitiva e por ser sede, nos dias atuais, da Igreja Católica - seria a decapitação do papa em praça pública, com transmissão via internet e o hasteamento de sua bandeira.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Express Informática

A MÚSICA SACRA É NA RÁDIO PRIMÍCIA
Copyright (c) 2017 - RÁDIO PRIMÍCIA - Todos os direitos reservados